Dicas importantes de segurança

A parte difícil é decidir quando você absolutamente tem que intervir. É provável que haja fatos e histórias conflitantes que serão difíceis de conciliar. Não é saudável que os problemas permaneçam abertos e não resolvidos, nem será ideal para as percepções que o CIO desempenha como favoritos. Você está, de fato, gerenciando conflitos, incluindo o seu, que é uma arte que precisa ser dominada. Isso às vezes pode estar em conflito direto com um dos seus próprios desejos.

Evite multas

Quando todos os membros da equipe estão abertos a serem influenciados pelos outros, eles constroem respeito mútuo. Ao mesmo tempo, os membros de sua equipe precisam sentir que podem contar com você para obter suporte. Seja influente Esteja aberto a ser influenciado pelos membros de sua equipe e certifique-se de incentivá-los a serem os mesmos.

Considere um treinador executivo todo o torrador de panos Considere se você precisa de um treinador para ajudar você e sua equipe. Permitir a autocura sempre que possível u m Para ser claro, o auto gerenciamento é seu e o objetivo final de sua equipe. Faça exatamente o que você gostaria que sua equipe fizesse e fosse um modelo. O mais importante é que exista uma abordagem padrão que a equipe possa usar para avaliar e determinar suas diferenças. Como sua equipe se comporta quando a pressão está ativa é o que conta. Quando você assume muito e faz o oposto, você está colocando sua equipe em risco. Uma equipe realmente forte é capaz de usar essa diversidade para impulsionar uma agenda desafiadora.

noticias